A Vision Express recorreu a estes 5 anúncios para publicitar as suas armações de óculos.
Como hoje em dia muitas pessoas já recorrem à cirurgia laser para resolver os seus problemas de visão ter uma campanha inteligente e bem direccionada é muito importante para alcançar o êxito.
Recorrendo às temíveis letras pequenas nos contractos e nas descrições dos produtos temos aqui um conceito directo e inteligente.
É fácil ficarmos presos com o layout simples e directo de cada uma das 5 peças, mas em relação ao fundo não concordo muito.
Acho que poderiam ter simulado um texto como um contracto e ter evidenciado as frases em questão. Na minha opinião o fundo azul descontextualiza e pode fazer com que o público não perceba a ideia.
* As pilhas não estão incluídas.
* O preço pode variar.
* A imagem serve apenas como referência.
* As taxas de envio não estão incluídas.
* Os acessórios são vendidos separadamente.
Como hoje em dia muitas pessoas já recorrem à cirurgia laser para resolver os seus problemas de visão ter uma campanha inteligente e bem direccionada é muito importante para alcançar o êxito.
Recorrendo às temíveis letras pequenas nos contractos e nas descrições dos produtos temos aqui um conceito directo e inteligente.
É fácil ficarmos presos com o layout simples e directo de cada uma das 5 peças, mas em relação ao fundo não concordo muito.
Acho que poderiam ter simulado um texto como um contracto e ter evidenciado as frases em questão. Na minha opinião o fundo azul descontextualiza e pode fazer com que o público não perceba a ideia.
* As pilhas não estão incluídas.
* O preço pode variar.
* A imagem serve apenas como referência.
* As taxas de envio não estão incluídas.
* Os acessórios são vendidos separadamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário