domingo, 10 de junho de 2007

Alguns bons exemplos

Mais alguns exemplos de publicidade que fogem dos suportes tradicionais.

Zebras na África do Sul
Para promover o turismo na África do Sul as passadeiras de Mumbai, na Índia, adoptaram um novo visual com o slogan "Está mais perto do que o que pensa". Era impossível ficar indiferente às listras das zebras que se faziam passar pelas passadeiras. Uma ideia eficaz, original e barata.




Guerrilla da Unicef na Noruega

Na Noruega era possível encontrar na secção dos congelados de alguns hipermercados esta publicidade que pretendia chamar a atenção para as crianças vitimas do terramoto na Caxemira.



"As crianças da Caxemira estão a congelar."

Genial, não acham?

3 comentários:

Jerónimo disse...

A criatividade como arma...
Ah, estou em casa:)
Parabéns pelo blog!

Unknown disse...

nossa super interessante
eu que quero seguir a carreira
achei muito legal..
parabéns.

Unknown disse...

nossa super interessante
eu que quero seguir a carreira
achei muito legal..
parabéns.