quarta-feira, 20 de junho de 2007

Novo sabor da Pepsi - O Mundo está perdido...

Meus amigozzz, isto é demais.

Ok, respiro fundo... Ganho coragem... Pronto cá vai...

Sejam fortes.

Este post não é aconselhável a pessoas sensíveis e eu não me responsabilizo pelos danos irreversíveis que possa causar.

A Pepsi decidiu criar um novo sabor para a sua bebida e escolheu o Japão, que não tem culpa nenhuma, para ser a cobaia.

Até aqui nada de novo, não é? Todas as bebidas que se presem tem novos sabores, longe vão os tempos dos tradicionais sabores a laranja, ananás, pêssego, agora quanto mais diferente melhor.

Vai daí e criam isto:



Para quem não é barra em inglês, especialmente na sua vertente vegetal eu explico,
cucumber = pepino

Isso mesmo Pepsi Pepino, na realidade esta bebida não tem pepino dentro, mas sim um aromatizante de pepino. Segundo a Pepsi eles queriam criar uma bebida que transmitisse frescura no calor do Verão e acharam que o pepino era ideal.

Por enquanto é só uma edição limitada, mas se a moda pega vai ser óptimo. Tipo Pepsi Nabo, Pepsi Repolho, Pepsi Alho Porro para o S. João, as hipóteses são infinitas.

P.S. - Se alguém conseguir arranjar uma garrafinha agradeço, estou mesmo curiosa.

1 comentário:

postind disse...

Parabens pelo blog


-----------------------------------

ganha dinheiro na net, visita

http://bux.to/?r=postind e http://adbux.org/?r=postind

com referidos ganhas até 150 euros por mês em cada site
-----------------------------------
Fica bem