segunda-feira, 2 de julho de 2007

Vencedores de Cannes

Aqui estão algumas das peças vencedoras da 54ª Edição do Festival de Publicidade de Cannes.

Vou apenas postar alguns dos vencedores, porque senão seriam imensos posts.

Podem conferir a lista total de todos os vencedores das mais diversas categorias aqui, com toda a informação sobre as peças.

Grande Prémio - Imprensa

A Tide surgiu com esta campanha composta por 3 peças muito bem conseguídas. Nelas vemos o poder do Tide contra as manchas indesejáveis.
Debaixo do slogan "A Maionese/Soja/Ketchup não tem hipótese. Tide 2x Ultra.", estas peças tem um cuidado com os detalhes fascinante, como se pode observar com o zoom.

Maionese



Maionese - Zoom



Molho de Soja



Molho de Soja - Zoom



Ketchup



Ketchup - Zoom



P.S. - Esta mesma campanha também ganhou um Leão de Ouro na categoria Outdoor.


Grande Prémio - Outdoor

Fiquei passada com este. Estão fartos de ver outdoors? E que tal se os outdoors se tornassem úteis?
Feito para o banco NedBank e com o slogan "What if a bank really did give power to the people?" que se traduz em "E que tal se um banco desse mesmo poder (energia) às pessoas?", vejam só o que se pode fazer. Este outdoor "alimenta" uma escola para 1100 crianças na África do Sul.




Genial, não é?


Grande Prémio - Filme

Favorito de muitos e a não defraudar. Não podia deixar de ser um dos grandes vencedores.

Cá está o Evolution da Dove.



1 comentário:

Unknown disse...

e viva o photoshop!!