Vou apenas postar alguns dos vencedores, porque senão seriam imensos posts.
Podem conferir a lista total de todos os vencedores das mais diversas categorias aqui, com toda a informação sobre as peças.
Grande Prémio - Imprensa
A Tide surgiu com esta campanha composta por 3 peças muito bem conseguídas. Nelas vemos o poder do Tide contra as manchas indesejáveis.
Debaixo do slogan "A Maionese/Soja/Ketchup não tem hipótese. Tide 2x Ultra.", estas peças tem um cuidado com os detalhes fascinante, como se pode observar com o zoom.
Maionese
Debaixo do slogan "A Maionese/Soja/Ketchup não tem hipótese. Tide 2x Ultra.", estas peças tem um cuidado com os detalhes fascinante, como se pode observar com o zoom.
Maionese
Maionese - Zoom
Molho de Soja
Molho de Soja - Zoom
Ketchup
Ketchup - Zoom
P.S. - Esta mesma campanha também ganhou um Leão de Ouro na categoria Outdoor.
Grande Prémio - Outdoor
Fiquei passada com este. Estão fartos de ver outdoors? E que tal se os outdoors se tornassem úteis?
Feito para o banco NedBank e com o slogan "What if a bank really did give power to the people?" que se traduz em "E que tal se um banco desse mesmo poder (energia) às pessoas?", vejam só o que se pode fazer. Este outdoor "alimenta" uma escola para 1100 crianças na África do Sul.
Feito para o banco NedBank e com o slogan "What if a bank really did give power to the people?" que se traduz em "E que tal se um banco desse mesmo poder (energia) às pessoas?", vejam só o que se pode fazer. Este outdoor "alimenta" uma escola para 1100 crianças na África do Sul.
Genial, não é?
Grande Prémio - Filme
Favorito de muitos e a não defraudar. Não podia deixar de ser um dos grandes vencedores.
Cá está o Evolution da Dove.
Cá está o Evolution da Dove.
1 comentário:
e viva o photoshop!!
Enviar um comentário