domingo, 20 de maio de 2007

Violência Doméstica - França

A nível visual é impossível fugir a esta peça, especialmente quando acompanhada por "Ne me quitte pas" de Jacques Brel.



Para quem não é fluente em francês aqui fica a tradução da letra da música:

Eu vou te oferecer
pérolas da chuva
vindas de países
nos quais não chove
Vou escavar na terra
até depois da minha morte
para cobrir o teu corpo
de ouro e luz
Vou construir um reino
no qual o amor será o Rei
no qual o amor será a lei
No qual tu serás a Rainha
Não me abandones,
Não me abandones,
Não me abandones,
Não me abandones,

2 comentários:

Unknown disse...

Muito giro o teu blogue, vim cá dar através do "vizinho". Voltarei!

Sandman disse...

Olá, passei ali pelo site do Vizinho, e aceitei a sugestão de visitar este blog. E está simplesmente genial!! Muito bem pensado, e melhor concretizado. Os meus parabéns. Como troco mtos emails, aparecem sempre alguns de publicidade, e grande parte estão muito bem pensados, por isso vou passar a ser uma visita frequente.